domingo, 1 de maio de 2011

4

ESCREVA NA SOLA DO PÉ ESQUERDO O NOME do amado aperte no chão dizendo tres vezes debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo te amarro te mantenho preso pelos poderes das trezes alma benditas que assim seja que vc venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e que quer ficar para sempre comigo enquanto vc não vinher não ira comer, nem dormir nem ira ter vontade de outra mulher a não se eu assim seja assim será. [publicar 4 veses e não revelar o sonho dessa noite pra nimguém]

6 comentários:

  1. ORACAO PARA VIRA PENSAMENTO DO HOMEM

    Pelos poderes do POVO DA COSTA, (JNS)virá agora atrás de mim (JNS)vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, e tesão para me pedir para voltar a morar com ele desesperado falando que eu sou o amor eterno dele o mais rápido possível. 
    POVO DA COSTA, terei esse poder, que ele deixe de vez por todas as outras pessoas e assuma para todos o que sente por mim. POVO DA COSTA, afaste dele qualquer outra mulher, que (JNS)me procure a todo momento, HOJE E AGORA, , desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, que (JNS)não possa mais viver sem mim. E que o (JNS)sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos. 
    AGORA,COM QUEM ESTIVER,AONDE ESTIVER, ele irá parar, por que o pensamento dele esta em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo momento dos seus dias queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que (JNS)queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e sinta prazer somente por ouvir minha voz.
    POVO DA COSTA faça (JNS)sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentira. Que tenha prazer somente comigo , que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que tenha paz e só consiga dormir se estiver bem comigo. 
    Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome POVO DA COSTA , em troca de amansar (JNS)e trazê-lo apaixonado , cheio de ciúmes, carinhoso, arrependido, devotado, dedicado, fiel e cheio de amor, tesão e desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, o nosso casamento me peça desesperado para que eu volte para ele o mais rápido possível. Peço isso aos poderes do POVO DA COSTA. 

    ResponderExcluir
  2. Invoco minhas pombas giras, vocês como mulheres sabem como precisamos de dinheiro, não permitam que o dinheiro fira o meu coração, nem fique longe de(Luciano Alves). Mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e tragam muito dinheiro para mim (Luciano Alves). Quero e preciso que venha muito dinheiro para mim, que o dinheiro me pertença o mais rápido possível; amarro dinheiro, amarro dinheiro, amarro dinheiro.

    Preso debaixo dos meus pés que fique sempre comigo, na meu bolso, carteira e casa para eu (Luciano Alves) gastar como quiser e ter tudo que eu quero, que em nome da grande Rainha Maria Padilha. Que o emprego apareça aos montes, salários altos nunca me falte, que eu trabalhe sempre pouco e ganhe muito, que qualquer negócio prospere. Onde eu tocar vai virar ouro.
    Eu(Luciano Alves) serei o mais rico da família sempre. Muita gente que me olha como coitado, abaixará a cabeça ao me ver tal será a minha prosperidade, tenho muita pressa.
    Rainha Maria Padilha eu te imploro para que traga muito dinheiro para mim, me pertencendo para sempre e venha o mais rápido pra mim (Luciano Alves) como eu desejo e agradeço a ti grande Rainha MARIA PADILHA. PROMETO DIVULGAR SEU NOME ATRAVÉS desta oração na internet por 9 dias e em troca faça com que muito dinheiro venha pra mim mulher de 7 exus como você que gosta de coisas belas e é vaidosa me conceda o que eu quero. Que eu (Luciano Alves) seja uma pessoa de muita sorte hoje e sempre. Oh linda e poderosa pomba gira mulher de sete exus que nesse momento muito dinheiro venha pra mim (Luciano Alves).
    Que muito dinheiro venha pra mim todos os dias, preciso de um sinal minha rainha, um sonho, ou uma visão de como vai ser, e trabalhe ao meu favor (Luciano Alves). Confio no seu poder para sua honra e gloria, tire-me dessa aflição e mostre-me este sinal. Tenho muito a fazer, pessoas a ajudar, vontade de vencer. Que sempre ilumine o meu caminho, afastando os inimigos da minha estrada, que os olhos deles não cheguem até os meus e que seus passos não cruzem o meu caminho.
    Que eu realize meus objetivos materiais e profissionais.
    Que meus negócios prosperem.
    Você é forte e poderosa creio no seu poder de trazer muito dinheiro pra mim pomba gira, Maria Padilha que sua falange traga muito dinheiro pra mim aos meus pés para nunca mais sair e que venha me pertencer para sempre sem deixar que nada e nem ninguém me atrapalhe. Assim seja, assim será e assim já é. AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  3. ESCREVA NA SOLA DO PÉ ESQUERDO O NOME do amado aperte no chão dizendo tres vezes debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo te amarro te mantenho preso pelos poderes das trezes alma benditas que assim seja que vc venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e que quer ficar para sempre comigo enquanto vc não vinher não ira comer, nem dormir nem ira ter vontade de outra mulher a não se eu assim seja assim será. [publicar 4 veses e não revelar o sonho dessa noite pra nimguém]

    ResponderExcluir
  4. ESCREVA NA SOLA DO PÉ ESQUERDO O NOME do amado aperte no chão dizendo tres vezes debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo te amarro te mantenho preso pelos poderes das trezes alma benditas que assim seja que vc venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e que quer ficar para sempre comigo enquanto vc não vinher não ira comer, nem dormir nem ira ter vontade de outra mulher a não se eu assim seja assim será. [publicar 4 veses e não revelar o sonho dessa noite pra nimguém]

    ResponderExcluir
  5. ESCREVA NA SOLA DO PÉ ESQUERDO O NOME do amado aperte no chão dizendo tres vezes debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo te amarro te mantenho preso pelos poderes das trezes alma benditas que assim seja que vc venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e que quer ficar para sempre comigo enquanto vc não vinher não ira comer, nem dormir nem ira ter vontade de outra mulher a não se eu assim seja assim será. [publicar 4 veses e não revelar o sonho dessa noite pra nimguém]

    ResponderExcluir
  6. ESCREVA NA SOLA DO PÉ ESQUERDO O NOME do amado aperte no chão dizendo tres vezes debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo te amarro te mantenho preso pelos poderes das trezes alma benditas que assim seja que vc venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e que quer ficar para sempre comigo enquanto vc não vinher não ira comer, nem dormir nem ira ter vontade de outra mulher a não se eu assim seja assim será. [publicar 4 veses e não revelar o sonho dessa noite pra nimguém]

    ResponderExcluir